Inspirado em Limbo, Eternal Hope promete mostrar aos jogadores a força do amor

Durante a Brasil Game Show 2019, que decorreu entre os dias 10-13 de outubro de 2019, em São Paulo, Brasil, o estúdio independente brasileiro DoubleHit Games, apresentou um projeto que promete mostrar aos jogadores o verdadeiro poder do amor.

Claramente inspirado em jogos como Limbo e Ori and the Blind Forest, Eternal Hope levará os jogadores numa viagem melancólica e apaixonante por um mundo onde a morte possui muitos significados.

O jogador assumirá o controlo de Ti’bi, um jovem que durante muito tempo sentiu-se sozinho no mundo e pensou que era o único da sua espécie. Porém, um dia ele encontrou alguém pelo qual se apaixonou, até que essa paixão foi interrompida pela morte daquela que ele acreditava que seria o seu amor por toda a eternidade.

Frustrado e desesperado, Ti’bi, então aceita trabalhar diretamente para à Morte, em troca de uma habilidade que permiti-lhe viajar entre duas realidades alternativas em busca da alma da sua amada, enquanto tenta encontrar uma maneira de trazê-la de volta à vida.

Durante essa jornada, o protagonista irá descobrir segredos, viajar por mundos que vão despertar diversos sentimentos, criar laços de amizade, enfrentar inimigos e descobrir o real significado do amor e da perda.

De acordo com os desenvolvedores, a intenção do estúdio desde o início nunca foi tentar ou ter a preocupação de competir diretamente com Limbo, ou Ori and the Blind Forest, mas sim oferecer uma alternativa, para aqueles que gostam desse tipo de jogo. Entretanto, promete uma historia de amor repleta de reviravoltas, não sendo um jogo propriamente feliz, já que a sua ambientação é triste e melancólica.

Em desenvolvimento há dois anos, Eternal Hope tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2020 para PC e Xbox One, porém, o estúdio não descarta a possibilidade do jogo receber versões para outras plataformas no futuro.



Confira a matéria original.

Fonte: Portugal Gamers (https://portugalgamers.pt/inspirado-em-limbo-eternal-hope-promete-mostrar-aos-jogadores-a-forca-do-amor/)