top of page

BGS 2019: Patos, psicodelia e Ray Tracing no Rio de Janeiro - outros destaques da Avenida Indie

Além de 171 e PACER, outros games chamaram minha atenção durante as visitas na Avenida Indie. Algo que me agrada muito nessa parte da feira é que existem jogos que irão agradar os mais variados públicos, o que torna um grande atrativo para os visitantes da Brasil Game Show.

Apesar de haver menos títulos se comparado ao ano passado, neste ano a área destinada aos games independentes se destacou pelos diversos games praticamente prontos, onde muitos deles tem previsão de lançamento já para 2020.

Eternal Hope

Inspirado em games como Limbo e Inside, Eternal Hope, da Double Hit Games, foi um dos jogos que mais me emocionou quando joguei. Ele conta a história de Ti'bi, que após perder sua amada, parte em uma aventura em busca de almas para a Morte, na esperança de ter sua mulher de volta à vida.

Com uma trilha sonora e direção de artes incríveis, o game certamente irá agradar aqueles que buscam um belo game com uma história emocionante.


Eternal Hope tem previsão de lançamento para abril de 2020, chegando para PC via Steam e Xbox One. A equipe da Double Hit Games ainda estuda lançar o game para outras plataformas.




bottom of page