top of page

Brasil Game Show 2019

Depois de 5 dias de evento, retornamos à nossa cidade com o sentimento de missão cumprida. Pela primeira vez em um evento desta magnitude nós do Eternal Hope não sabíamos o que esperar, ficamos fascinados com tantos jogos de qualidade e tantos nomes de peso da indústria dos games nacionais e internacionais.


Aos poucos a timidez foi cedendo, dando espaço a várias entrevistas e apresentações, uma experiência sem precedentes.


Nossa missão para o evento era conseguir transmitir todo o amor empregado na produção de Eternal Hope, e principalmente, queríamos que o público conseguisse não somente enxergar mas principalmente sentir nosso real diferencial, a história. Uma história envolvente de amor e de esperança, cheia de reviravoltas e surpresas. Sabíamos que levar algo tão simples para um evento onde o foco é aparecer na multidão seria algo arriscado, mas tentamos mesmo assim e logo percebemos que a receita havia funcionado. Sem acreditar conquistamos o título de melhor Game Nacional pela IGNBrasil e antes mesmo de nos acostumarmos com a euforia fervendo em nossas veias, fomos eleitos por voto popular como o segundo melhor jogo da Avenida Indie. Conquistar estes prêmios foi sem dúvida muito importante para nós, são um indicador de que estamos indo pelo caminho correto, de que existe público para o que estamos fazendo.


Participar da BGS2019 foi uma experiência única para nós, conhecemos pessoas incríveis, e fizemos parcerias ótimas. Tivemos a oportunidade de conversar com muitas pessoas e principalmente tivemos o prazer de vê-las jogando nosso game.


Agradecemos a todos que com muito carinho acompanharam Eternal Hope neste evento, esperamos repetir a dose em outros.




bottom of page